Ano que vem vou estar na 5ª série.Em maio,irá ter um passeio ao Uruguai,de 1 semana, e em agosto,se não me engano, um para Santa Cruz de 3 dias e o hotel tem piscina!.Na Festa Junina,vamos cuidar de uma barraquinha e o dinheiro que conseguirmos arrecadar vai ser para nós!Teremos uma festa que nós mesmos vamos organizar.
Mue aniversário vai,talvez ser,no Megafest 2 ou na Fantasyterere,vou convidar todo mundo que eu conheco!
domingo, 4 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olhem o meu texto novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAnichie
ResponderExcluir