quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha turma

Minha turma esse ano é a 5ª série B (era a turma que eu queria).Meus e minha colegas são: Marina,Eduarda p.,Georgia,Luísa a.,Marcela,Gabriella,Gabrielle,Maria Carolina,Luisa b.,João Pedro,Bernardo,Frederico,Lúcio,Gabriel,Fernando,Lorenzo a.,Victor,Kainan,Pedro,Rafael,João Vitor,Eduardo m.,João Vitor Lucas,Guilherme e Enrique.

Minhas professoras(es) são:Cristine de ciências,Celso de geografia,Fernanda de história,Leticia de matemática,Cristina de português,Laís de inglês,Ana de música,Marta de artes,Rogério de educação-física e a Caroline de informática.AMEI A MINHA TURMA PRINCIPALMENTE MEUS COLEGAS!!!