segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Atenção!!!"

Tem uma menina a solta!Ela liga o sensor de localizar bundas,diz "smeak the bath"(eu acho que é assim que se escreve)e aperta a bunda das pessoas!O nome dela é Marcela.Ela é hiper, ultra, maga...LEGAL E ENGRAÇADA!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esportes!

Eu amo esportes.Sou + ou - em vôlei e em handball.Sou muito boa em tênis,natação,e em dança.E em algumas coisas que não falei sou ruim ou +ou-.Faço tênis e natação,fazia dança mais tive que sair porque minha mãe nem o meu pai podiam me buscar.Meus esportes favoritos são natação,tênis e vôlei.Eu,ás vezes,vou para a academia com o meu pai,agente faz 15 minutos de esteira e 15 de bicicleta.
AMO ESPORTES!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu novo e-mail!

Atenção!Fiz um novo e-mail!Agora se vocês receberem um e-mail de annapmms@gmail.com é um e-mail que eu,Anna Paula,enviei.Por favor,enviem e-mail para o meu e-mail novo,para o velho também.O e-mail velho é annapmms@ig.com.br .Só vou dizer uma coisa para que m pegar o e-mail,NÃO DEM O MEU E-MAIL PARA NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

5ª série!

Ano que vem vou estar na 5ª série.Em maio,irá ter um passeio ao Uruguai,de 1 semana, e em agosto,se não me engano, um para Santa Cruz de 3 dias e o hotel tem piscina!.Na Festa Junina,vamos cuidar de uma barraquinha e o dinheiro que conseguirmos arrecadar vai ser para nós!Teremos uma festa que nós mesmos vamos organizar.
Mue aniversário vai,talvez ser,no Megafest 2 ou na Fantasyterere,vou convidar todo mundo que eu conheco!