domingo, 20 de setembro de 2009

Minha família e eu.

Minha família é composta por três pessoas e por um animal:eu,minha mãe,meu pai e meu cachorro.Sempre quiz ser filha única e sou,que bom Adoro isso!Sou mimada,ou seja,ganho tudo que quero.Tudo não quase tudo.
Minha família é D+!Meu pai é médico,minha mãe é fisioterapeuta e eu sou estudante mas pretendo ser juíza.

Eu amo animais!

Eu amo animais mais o que eu gosto mais é o cachorro.Eles são muito fofos!Eu também gosto de coelho,de golfinho,de joaninha e de muitos outros mais acho cachorro mais bonito e fofo.A raça de cachorro que eu mais gosto é Yorkshire porque são muito fofos,pequenos e brincalhões.
Também gosto de Ladrador,de Mautes,de Golden Retriver,de Husky Siberiano,de Beagle, de Poodle,de Dalmata e de Collie.Mas gosto mesmo de Yorkshire.

Crepúsculo!

Crepúsculo é o meu filme preferido.Ele é um filme romântico que conta a história de um vampiro(Eduard) e de uma garota que acaba de se mudar para lá(Bella).Bella se apaixona pelo Eduard mas ela não sabe que ele é um vampiro.Quando ela descobre que ele é um vampiro fica meio assustada mas depois percebe que ele não irá morder ela porque ele só bebe sangue de animais.
Crepúsculo acaba com a imagem de uma vampira carnívora.As continuações de Crepúsculo são: Lua Nova, Eclipise e Amanhecer.

Quem sou eu?

Eu sou a Anna Paula.Amo animais e o que eu mais amo é o cachorro.Tenho 10 anos e estou na 4ª série.Moro em Porto Alegre-RS-Brasil.Faço aniversário no dia 13 de abril.Minhas cores preferidas são rosa,roxo,lilás,preto e vermelho.
Tenho um cachorro,o nome dele é Renteria.Sou filha única.Amo minha família,minhas amigas,as pessoas que conheço e meu cachorro.
Minha professora,Kátia,é muito legal assim como as minhas outras professoras.Tiro notas ótimas nas provas.