Minha família é composta por três pessoas e por um animal:eu,minha mãe,meu pai e meu cachorro.Sempre quiz ser filha única e sou,que bom Adoro isso!Sou mimada,ou seja,ganho tudo que quero.Tudo não quase tudo.
Minha família é D+!Meu pai é médico,minha mãe é fisioterapeuta e eu sou estudante mas pretendo ser juíza.
domingo, 20 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sinceramente anna, tu vai se arrepender!
ResponderExcluirsério, tu vai se enjoar pq tu vai ficar só resolvendo casos e nao pode ficar nem do lado de um nem do outro.
mas, tu que sabe
e eu vou ser presidente da Apple! vou ganhar em dólar e vou ser uma das pessoas mais ricas do mundo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir