domingo, 20 de setembro de 2009

Minha família e eu.

Minha família é composta por três pessoas e por um animal:eu,minha mãe,meu pai e meu cachorro.Sempre quiz ser filha única e sou,que bom Adoro isso!Sou mimada,ou seja,ganho tudo que quero.Tudo não quase tudo.
Minha família é D+!Meu pai é médico,minha mãe é fisioterapeuta e eu sou estudante mas pretendo ser juíza.

3 comentários:

  1. sinceramente anna, tu vai se arrepender!
    sério, tu vai se enjoar pq tu vai ficar só resolvendo casos e nao pode ficar nem do lado de um nem do outro.
    mas, tu que sabe
    e eu vou ser presidente da Apple! vou ganhar em dólar e vou ser uma das pessoas mais ricas do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir