quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha turma

Minha turma esse ano é a 5ª série B (era a turma que eu queria).Meus e minha colegas são: Marina,Eduarda p.,Georgia,Luísa a.,Marcela,Gabriella,Gabrielle,Maria Carolina,Luisa b.,João Pedro,Bernardo,Frederico,Lúcio,Gabriel,Fernando,Lorenzo a.,Victor,Kainan,Pedro,Rafael,João Vitor,Eduardo m.,João Vitor Lucas,Guilherme e Enrique.

Minhas professoras(es) são:Cristine de ciências,Celso de geografia,Fernanda de história,Leticia de matemática,Cristina de português,Laís de inglês,Ana de música,Marta de artes,Rogério de educação-física e a Caroline de informática.AMEI A MINHA TURMA PRINCIPALMENTE MEUS COLEGAS!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Férias!!!

Férias é tempo de RELAXAR,FAZER NADA,VIAJAR,ENGORDAR,IR NA PISCINA, APROVEITAR A PRAIA,FAZER NADA,VER TV,BRINCAR,FICAR NO PC,JOGAR WII OU DSI E FAZER ABSOLUTAMENTE..............NADA!!! Gente aproveite as férias viajando,engordando e fazendo outras coisas tipo nada.Acordem tarde as férias inteiras porque esse ano vamos ter que acordar cedo!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

5ª série!!!

Muitas pessoas dizem que a 5ª série é a mais difícil de todas as séries mas não sei se isso é veradade.Duas mudanças muito importantes na 5ª série é um professor(a) para cada matéria e ESTUDAR DE MANHÃ!!!!!!!!!! Isso é muito ruim para mim já que nas férias eu estou acordando 12:30 e as aulas vão começar as 07:30 e acabar 12:10!BUÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!Espero que os guris amadurecam na 5ª série,mas eu acho isso IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!

Taylor Launter EU TE AMO !!!!!!!!!!!!


O maravilhoso,perfeito,lindo,bonitão e tudo de bom do Taylor Launter já atuou em "Shark boy e Lava girl","Doze é demais","Crepúsculo" e "Lua Nova"(que eu conheça).Taylor Launter já namorou com Selena gomes e Taylor Swift mais TERMINARAM!!!!!!!!!!!!!




Olha como ele é um GATO!!!!