sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
5ª série!!!
Muitas pessoas dizem que a 5ª série é a mais difícil de todas as séries mas não sei se isso é veradade.Duas mudanças muito importantes na 5ª série é um professor(a) para cada matéria e ESTUDAR DE MANHÃ!!!!!!!!!! Isso é muito ruim para mim já que nas férias eu estou acordando 12:30 e as aulas vão começar as 07:30 e acabar 12:10!BUÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!Espero que os guris amadurecam na 5ª série,mas eu acho isso IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário