segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Atenção!!!"

Tem uma menina a solta!Ela liga o sensor de localizar bundas,diz "smeak the bath"(eu acho que é assim que se escreve)e aperta a bunda das pessoas!O nome dela é Marcela.Ela é hiper, ultra, maga...LEGAL E ENGRAÇADA!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esportes!

Eu amo esportes.Sou + ou - em vôlei e em handball.Sou muito boa em tênis,natação,e em dança.E em algumas coisas que não falei sou ruim ou +ou-.Faço tênis e natação,fazia dança mais tive que sair porque minha mãe nem o meu pai podiam me buscar.Meus esportes favoritos são natação,tênis e vôlei.Eu,ás vezes,vou para a academia com o meu pai,agente faz 15 minutos de esteira e 15 de bicicleta.
AMO ESPORTES!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu novo e-mail!

Atenção!Fiz um novo e-mail!Agora se vocês receberem um e-mail de annapmms@gmail.com é um e-mail que eu,Anna Paula,enviei.Por favor,enviem e-mail para o meu e-mail novo,para o velho também.O e-mail velho é annapmms@ig.com.br .Só vou dizer uma coisa para que m pegar o e-mail,NÃO DEM O MEU E-MAIL PARA NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

5ª série!

Ano que vem vou estar na 5ª série.Em maio,irá ter um passeio ao Uruguai,de 1 semana, e em agosto,se não me engano, um para Santa Cruz de 3 dias e o hotel tem piscina!.Na Festa Junina,vamos cuidar de uma barraquinha e o dinheiro que conseguirmos arrecadar vai ser para nós!Teremos uma festa que nós mesmos vamos organizar.
Mue aniversário vai,talvez ser,no Megafest 2 ou na Fantasyterere,vou convidar todo mundo que eu conheco!

domingo, 20 de setembro de 2009

Minha família e eu.

Minha família é composta por três pessoas e por um animal:eu,minha mãe,meu pai e meu cachorro.Sempre quiz ser filha única e sou,que bom Adoro isso!Sou mimada,ou seja,ganho tudo que quero.Tudo não quase tudo.
Minha família é D+!Meu pai é médico,minha mãe é fisioterapeuta e eu sou estudante mas pretendo ser juíza.

Eu amo animais!

Eu amo animais mais o que eu gosto mais é o cachorro.Eles são muito fofos!Eu também gosto de coelho,de golfinho,de joaninha e de muitos outros mais acho cachorro mais bonito e fofo.A raça de cachorro que eu mais gosto é Yorkshire porque são muito fofos,pequenos e brincalhões.
Também gosto de Ladrador,de Mautes,de Golden Retriver,de Husky Siberiano,de Beagle, de Poodle,de Dalmata e de Collie.Mas gosto mesmo de Yorkshire.

Crepúsculo!

Crepúsculo é o meu filme preferido.Ele é um filme romântico que conta a história de um vampiro(Eduard) e de uma garota que acaba de se mudar para lá(Bella).Bella se apaixona pelo Eduard mas ela não sabe que ele é um vampiro.Quando ela descobre que ele é um vampiro fica meio assustada mas depois percebe que ele não irá morder ela porque ele só bebe sangue de animais.
Crepúsculo acaba com a imagem de uma vampira carnívora.As continuações de Crepúsculo são: Lua Nova, Eclipise e Amanhecer.

Quem sou eu?

Eu sou a Anna Paula.Amo animais e o que eu mais amo é o cachorro.Tenho 10 anos e estou na 4ª série.Moro em Porto Alegre-RS-Brasil.Faço aniversário no dia 13 de abril.Minhas cores preferidas são rosa,roxo,lilás,preto e vermelho.
Tenho um cachorro,o nome dele é Renteria.Sou filha única.Amo minha família,minhas amigas,as pessoas que conheço e meu cachorro.
Minha professora,Kátia,é muito legal assim como as minhas outras professoras.Tiro notas ótimas nas provas.