Atenção!Fiz um novo e-mail!Agora se vocês receberem um e-mail de annapmms@gmail.com é um e-mail que eu,Anna Paula,enviei.Por favor,enviem e-mail para o meu e-mail novo,para o velho também.O e-mail velho é annapmms@ig.com.br .Só vou dizer uma coisa para que m pegar o e-mail,NÃO DEM O MEU E-MAIL PARA NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anna eu mandei um e-mail para o teu e-mail novo, então entre emediatamente na sua caixa de e-mails!!!
ResponderExcluirLuísa(não tua colega).