domingo, 20 de setembro de 2009

Quem sou eu?

Eu sou a Anna Paula.Amo animais e o que eu mais amo é o cachorro.Tenho 10 anos e estou na 4ª série.Moro em Porto Alegre-RS-Brasil.Faço aniversário no dia 13 de abril.Minhas cores preferidas são rosa,roxo,lilás,preto e vermelho.
Tenho um cachorro,o nome dele é Renteria.Sou filha única.Amo minha família,minhas amigas,as pessoas que conheço e meu cachorro.
Minha professora,Kátia,é muito legal assim como as minhas outras professoras.Tiro notas ótimas nas provas.

8 comentários: