domingo, 20 de setembro de 2009

Eu amo animais!

Eu amo animais mais o que eu gosto mais é o cachorro.Eles são muito fofos!Eu também gosto de coelho,de golfinho,de joaninha e de muitos outros mais acho cachorro mais bonito e fofo.A raça de cachorro que eu mais gosto é Yorkshire porque são muito fofos,pequenos e brincalhões.
Também gosto de Ladrador,de Mautes,de Golden Retriver,de Husky Siberiano,de Beagle, de Poodle,de Dalmata e de Collie.Mas gosto mesmo de Yorkshire.

2 comentários: