domingo, 20 de setembro de 2009

Crepúsculo!

Crepúsculo é o meu filme preferido.Ele é um filme romântico que conta a história de um vampiro(Eduard) e de uma garota que acaba de se mudar para lá(Bella).Bella se apaixona pelo Eduard mas ela não sabe que ele é um vampiro.Quando ela descobre que ele é um vampiro fica meio assustada mas depois percebe que ele não irá morder ela porque ele só bebe sangue de animais.
Crepúsculo acaba com a imagem de uma vampira carnívora.As continuações de Crepúsculo são: Lua Nova, Eclipise e Amanhecer.

4 comentários:

  1. anna não é Eduard. é Edward,em inglês!

    bjs luisa

    ResponderExcluir
  2. A Luísa fica corrigindo o texto da Anna o tempo todo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nana, não é Eclipise é Eclipse
    bjs Luísa

    ResponderExcluir
  4. anna paula, atualiza esse texto. do lado do Amanhecer bota Sol da Meia-Noite

    ResponderExcluir